Search

Translate

11.8.07

ATLETAS DO SINODAL CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA


Entre os dias 15 a 26 de agosto será realizado no México o Campeonato Mundial de Voleibol Infanto Masculino. Thales Gustavo Hoss e Tiago Gatiboni Wesz, ex-alunos e atletas do Sinodal, estarão representando o Brasil na competição. Thales, de 18 anos e 1.90m de altura, é o líbero titular da seleção e Tiago, com 18 anos e 2,04m, é atacante de ponta. Além deles, outro gaúcho, Murilo Radke de 18 anos e 1.98 m, que joga como levantador, estarão integrando o time.
De acordo com Ivan Gallo, técnico do Sinodal, durante esta semana os dois ex-atletas do Sinodal estão de folga, após terem participado de vários jogos na Europa, durante o mês de julho. Thales se encontra em São Leopoldo e Tiago em Ijuí. A viagem para o México está marcada para a próxima sexta-feira, 10 de agosto.
O Brasil esta na chave B junto com França, Egito e Alemanha. As chaves A e C serão realizadas na cidade de Tijuana e as chaves B e D na cidade de Mexicali. Ao todo, 16 países, divididos em 4 chaves, estarão participando da disputa.( fonte: www.finalsport.com.br)


A equipe do Sinodal esteve presente em Balneário Pinhal no IIº Festivôlei realizado no mês de outubro na programação do Festimel 2006.

Nenhum comentário:

Postagens populares