Search

Translate

17.8.08

2º Meeting de Vôlei Feminino 2008 foi um sucesso

O 2º Meeting de Vôlei Feminino contou com várias atrações, sendo o principal destaque a beleza feminina. Outro destaque foi a Equipe do S.C. Rio Grande, formada por jogadoras jovens, que além de viajarem 500 km durante 7 horas para estar presente em Balneário Pinhal, jogaram todos os seus jogos de forma brilhante, conquistando os prêmios de equipe Mais Sensacional do Torneio, Melhor Saque com atleta Tamires Gomes e Destaque/Revelação atleta Jéssica Soares.







CAMPEÃ CIA DO ESPORTE/GERALDO SANTANA

O Meeting também contou com a participação de equipes fortes do cenário estadual, como a atual Campeã do II Festival Internacional de Estrela, Cia do Esporte/Geraldo Santana de Porto Alegre e Colégio Sinodal de São Leopoldo um dos finalista juntamente com Geraldo Santana da série Ouro da Copa RS 2008, competição organizada pela Federação Gaúcha de Volley-Ball.












Também estiveram presente equipes do Litoral Norte entre elas FACOS de Osório e Águia de Capão da Canoa que juntamente com as equipes de Balneário Pinhal ABP e VBP/Vôlei, desfilaram com a beleza plasticidade em seus jogos a trazendo brilho a competição.



No Total foram realizados treze jogos entre as sete equipes, divididas em duas chaves,com inicio às 9h e término às 23h.
A disputa do terceiro lugar ficou entre S.C. Rio Grande e VBP/Vôlei, que levou a melhor vencendo a partida por 2x1 com parciais de 25x19, 25x16 e 08x15.

A final foi disputada entre Cia do Esporte/Geraldo Santana e Colégio Sinodal. Em um jogo emocionante com lances de arrepiar desde de o início, as equipes demostraram excelente nível técnico e um volume de jogo invejável. Depois de estar perdendo o primeiro set equipe do Cia do Esporte/Geraldo Santana deu início a uma reação avassaladora vencendo a partida com parciais 25x18 e 24x14 em uma hora de jogo, tornando-se a CAMPEÃ DO 2º MEETING DE VÔLEI FEMININO DE BALNEÁRIO PINHAL e levando quatro prêmios individuais: Melhor Recepção e Melhor Defesa com a atleta Natália Lorenzzi e Melhor Ataque e Melhor Jogadora com a atleta Cintia Pereira.


Destaques da Campetição:
Saque:Tamirez Gomes - S.C. Rio Grande
Passe: Natália Lorenzzi - Cia do Esporte
Levantadora:Graciela Rezende - Sinodal
Ataque: Cintia Pereira - Cia do Esporte
Bloqueio: Elisa Dos Santos - Sinodal
Defesa: Natália Lorenzzi - Cia do Esporte
Revelacão/Destaque: Libero Jessica Soares - S.C. Rio Grande
Melhor Jogadora: Cintia Pereira - Cia do Esporte

Colocações:
1º lugar Cia do Esporte/Geraldo Santana - Porto Alegre
2º lugar Colégio Sinodal - São Leopoldo
3º lugar VBP/Vôlei - Balneário Pinhal
Equipe Mais Sensacional do Torneio - S.C. Rio Grande - Rio Grande


Agradecimentos: Mercado Samy/Unisuper, Rest. Gabriela, Loja Filha Única, Tati, Cleusa, Maria, Fefe (incansável), Alunos da Escolinha de Vôlei(boleiros), Ademir(Loruz), Isis, Maia, Bira, Maiah, Mano, Paulinho, Ezequiel(fotos),Patricia(crachas) e a todos que de uma forma ou outra ajudaram na realização deste evento.





Nenhum comentário:

Postagens populares