Search

Translate

17.9.08

Logan Tom no Hisamitsu Springs Seiyaku do Japão

Com três Olimpíadas na bagagem, a americana Logan Tom  disputou as ligas profissionais do Brasil, Itália, Espanha, Rússia e agora Japão. Líder dos E.U.A. na conquista da medalha de prata em Pequim, foi destaque  como  a melhor pontuadora. É a primeira vez que Tom vai disputar a Liga Japonesa. Ela já se encontra  treinando no Hisamitsu Springs Seiyaku na cidade de Kobe desde 15 de setembro. Palavras da Logan Tom:"É a primeira vez que vou jogar a Liga Japonesa e estou contente por participar da equipe  "Hisamitsu Springs Seiyaku" sei que é uma equipe forte e de alto nível. Eu quero me juntar a equipe cedo para me entrosar logo  com as colegas. Quero mostrar o meu melhor jogo para o fã japonês. Pretendo fazer o meu melhor e ajudar a equipe a se tornar campeã". Que Deus acompanhe  essa   excelente jogadora, que tendo passado por varias Ligas  profissionais, e agora na V.League Japanese tenha muito sucesso. Boa sorte Logan Tom. http://www.springs.jp http://www.springs.jp/image/topics/0314.pdf use translate top of page

Nenhum comentário:

Postagens populares