Search

Translate

23.11.09

VBP participa da da 1ª Taça Osório de Vôlei


Depois de muito esforço  em conseguir os atletas, tanto de minha parte como da parte do meu  amigo Kiko, o VBP vai para  Osório com dois jogadores de Bal. Pinhal (Eu e o Professor Gilnei) e cinco guerreiros vindos de Viamão e Cachoeirinha, (Kiko, Batata, André, Fabricio e Chuck), amigos que sempre  participaram de torneios realizados em Balneário Pinhal no  período  veraneio.  Não posso  deixar de ressaltar que amigos assim não tem preço, quando  vi estes "caras"  chegarem no  Ginásio Cirão, logo pensei, "estes caras são  demais", pois não  mediram esforços para lá estarem. Quando perguntei ao Kiko porque eles vieram, ele me respondeu  "nós viemos por tua causa só isso", como  se reage a estas  palavras, na hora me  emocionei. Não posso esquecer-me de falar do professor Gilnei e de sua disposição em servir e jogar, "grande Professor",  quero dizer a  todos vocês  conte comigo sempre.

Bom vamos ao retrospecto da equipe. Para uma equipe que juntou-se na ultima hora o VBP fez bonito em Osório disputou seu  jogos com bravura de igual para igual. No primeiro  jogo depois de estar vencendo a equipe de Osório por 22 a 15 no primeiro  set,  acabaou perdendo por 26 a 24. No segundo set voltamos concentrado no  jogo e vencemos fácil por 25 a 19, levando o jogo para o tie break. Naquele momento a equipe  sentiu o cansaço e perdeu o set por 15 a 06, finalizando  o jogo em  2 sets a 1.
No segundo jogo pegamos a equipe do GNU de Porto Alegre, jogamos  bem mas acabamos sentindo  o cansaço novamente e perdermos a partida por 2 a 0 com parciais 25 a 22 e 25 a 18. , foi uma boa campanha considerando  os acontecimentos. Esperamos que nos próximos torneios  possamos estar  melhores em todos  os aspectos.

Nenhum comentário:

Postagens populares