Search

Translate

18.5.10

Vem aí o 3º Vôlei Comercial 4x4

O Departamento Municipal de Desportos – DMD juntamente com o Vôlei Balneário Pinhal – VBP estará realizando nos dias 29/05 e 05/06 no ginásio de esportes da Escola Calil Miguel Allem o 3º Vôlei Comercial 4x4 misto. O evento é aberto para os comércios de Balneário Pinhal,

A organização prepara camisetas do evento, cartazes e brindes para serem distribuídos aos participantes. As inscrições poderão ser feitas no ginásio de esportes da Escola Calil Allem no valor de R$50,00 por equipe, podendo inscrever no máximo cinco jogadores, onde cada inscrito receberá uma camiseta personalizada do evento.

O DMD também esta captando apoiadores para o torneio. Os interessados em participar deverão procurar o DMD, onde serão oferecidos os espaços no cartaz e nas camisetas do evento, no valor de R$100,00. Cada apoiador terá o direito ainda de colocar uma equipe no evento sem custo.

Os três primeiros colocados receberão medalhas e troféus personalizados da competição. Segundo o DMD o objetivo e congregar os comerciantes e seus funcionários nos dias de jogos e também difundir o voleibol na sociedade Balneário Pinhalense.

Nenhum comentário:

Postagens populares