Search

Translate

25.10.10

ESCOLINHA DE VÔLEI É SUPER CAMPEÃ!!

A Escolinha de Vôlei é Super Campeã no Super Torneio da Amizade realizado ontem no Geraldo Santana em Porto Alegre. A competição  reuniu oito equipe divididas em duas chaves A e B onde cada equipe  representava um país.
Com alegria e um pouco de nervosismo devido a ser sua primeira participação em competições, a escolinha ganhou seu  três jogos na chave.

1º jogo Holanda 33x31 Noruega
2º jogo Russia 18x30 Holanda
3º jogo Holanda 31x29 Japão

Na segunda  fase a competição  foi dividida em duas séries ouro e prata juntando as duas primeiras colocadas  de cada chave na série Ouro  e as perdedoras na Prata.
Após vencer seus dois primeiros jogos e de estar perdendo o terceiro de 24x19 para equipe da Austrália que tinha o melhor jogador da competição, houve um pedido de tempo e a escolinha volta  a quadra de forma arrasadora, com um bloqueio fantástico  de Leandro, uma defesa incrível de Vinícius e um ataque de Maycom, sem dar chances de reação  ao  adversário fechando o placar em 30x26 .
Equipe da Escolinha:
Atletas; Gabriel Kunrath,Gabriel Dattoli, Andressa, Maycom, Lucas Loding, Vínicius, Eduarda, Millena, Lucas Pinto, Paulo Cézar, William Saul, Deimes e Leandro Martins; técnico Carlos Nolberto, auxiliar: Eliane Maciel.


Série Ouro
1º jogo Turquia 28x30 Holanda
2º jogo Holanda 30x16 Rússia
3º jogo Austrália 26x30 Holanda

Melhores atletas da competição:
Espirito esportivo: Bruna da Noruega
Destaque da competição: Lucas Loding da Holanda (Escolinha)

Revelação: Tabata da Turquia
Melhor jogador: Bruno da Austrália
Classificação Final:
1º Lugar: Holanda (Balneário Pinhal)
2º lugar: Turquia (Geraldo Santana)
3º Lugar: Austrália (Teresópolis T.C)

A delegação Da Escolinha de Vôlei viajou  a Porto a Alegre com 15 pessoas no transporte fretado pela prefeitura.
A Escolinha de Vôlei  é um Projeto desenvolvido pelo DMD desde 2005.


Um comentário:

Beto disse...

Estou muito orgulhoso do empenho e dedicação de vocês todos. Na última partida vocês mostraram tudo que aprederam, quando estavam perdendo deram a volta por cima e viraram o placar. Parabéns meus púpilos!! Continuem assim dando o melhor de vocês!!

Postagens populares