Search

Translate

24.1.11

Crônica do Vôlei SESC Verão 2011


O dia começou com chuva como estava previsto na meteorologia. As 8h quando cheguei na praça Alvimar Pieri  a promotora do SESC já aguardava com seus banners e guarda sóis. Em seguida chegou a equipe do DMD com seus bravos guerreiros que montaram parte da estrutura vale ressaltar o Ademir que é fora de série, simplesmente incansável. Com o passar do tempo as duplas foram chegando e as que estavam a caminho me ligavam avisando que chegariam em pouco tempo.
Prelúdio - A semana foi trabalhosa, na segunda feira não havia uma dupla inscrita. Será que vai ter o torneio? Esta era a pergunta que passava em minha mente. Muitos não se ligam nos bastidores querem simplesmente a foto final, mas não é bem assim, a 27 anos trabalho com voleibol em Balneário Pinhal e sei o quanto é difícil contar com os atletas para organizar um torneio, mas graças a Deus fiz muitos amigos nesta caminhada e depois de alguns contatos por e-mail, divulgações na internet e ligações pelo  telefone, o pessoal que tem por hábito jogar no s torneios de Balneário Pinhal foram ligando e confirmando presença.
Os Atletas - Obrigado ao Marcos presidente da AVG de Guaíba e seus associados que mais uma vez vieram prestigiar nossos torneios com 05 duplas inscritas, ao Carioca e o Guerreiro que sempre estão presentes, o Cassiano que pela segunda vez se tornou campeão em Bal. Pinhal, a Tita, e todos os outros atletas que por intermédio destes vieram pela primeira vez em Bal. Pinhal. Espero contar com vocês nos próximos eventos.

As quadras
- Balneário Pinhal hoje possuí três quadras de Vôlei de Praia que é de dar inveja a qualquer município de grande porte. Este trabalho vem sendo feito desde 2003 quando o Vôlei Balneário Pinhal - VBP percebeu a necessidade de investir no vôlei de praia no verão. Desde lá o trabalho vem sendo feito e aperfeiçoado apesar dos encalços encontrado no caminho. A caminhada vai continuar!

A Arbitragem - 
A arbitragem foi por conta do SESC que para minha satisfação contratou um velho conhecido do vôlei de areia de Bal. Pinhal o Ricardo o qual me contatou e pediu para formar uma equipe de arbitragem; nossa equipe foi composta por Beto, Teixeira, Gabriel Kunrath e Fernando.

Resultado
Final:
Feminino:
1º Josi e Regina- Guaíba
2º Tita e Bianca - P. Alegre
3º Valquíria e Carina - Guaíba

Masculino:
1º Cassiano e Matheus - P. Alegre
2º Leandro e Eduardo - P. Alegre
3º Juliano e Iuri - Guaíba.

Postado por Beto em 24/01/2011 as 11h e 37min.

2 comentários:

Anônimo disse...

BETO, NÃO TINHA UNS ATLETAS MAIS EM FORMA PRA COLOCAR DE FOTO DO EVENTO?? PUXA, KIKO E ANDRÉ NO FIM DE CARREIRA!! RSRSRRS!!

Beto disse...

Quem esta sempre na area aparece na foto..poderia ser você..rsrsrsrs

Postagens populares