Search

Translate

13.2.11

Torneio Amigos do Vôlei de Praia

No sábado 12/02,  aconteceu  na quadra de areia da AS3M (praça 3 Marias) o  1º Torneio de Vôlei de Praia entre amigos.  A competição  teve início as 10h, e por volta do meio dia  começou a chover em Balneário Pinhal.
Como sempre acontece em situações assim só os guerreiros estiveram presentes: Kiko e Batata; Jairo e Mocotó, Junior e Tairone e Gabriel Kunrath e Andi e  Everaldo. Este torneio aconteceu  pela insistência do meu  amigo Kiko,  que devido a escassez de torneios este ano me pediu para fazer um torneio relâmpago, então compareceram  aqueles que gostam mesmo de  jogar voleibol não interessando  o tempo  e premiação.
Infelizmente por falta de apoio as competições de vôlei de praia em Balneário Pinhal tem diminuído seus valores em prêmios.
É lamentável também, mas vale comentar aqui  que, muitos atletas só tem interesse  em jogar  se a competição  oferecer  prêmios em dinheiro(quem perde é o vôlei de praia gaúcho), entendemos  estes atletas pois há despesas  e nem todos  tem um patrocinador para bancar.
Por haver pouco apoio das autoridades  aqui no estado o vôlei de praia  gaúcho é totalmente amador e quase não  existe no cenário nacional.
Bom  mas vamos  a resenha do torneio, cinco duplas inscritas  jogando  entre si  das 10h  até as 19h
abaixo de  chuva. Tive o privilégio de jogar em parceria com um dos meus alunos da escolinha o Gabriel Kunrath que  a cada dia vem evoluindo no voleibol (não  ganhamos nenhuma mas valeu a experiência).
Depois de longas horas e tremer muito o queixo  debaixo  da chuva saíram os campeões.
Numa  partida emocionante Andi e Everaldo  venceram  Jairo e Mocotó por 2x1 com parciais de
15x18; 18x12 e 15x07.
No total  foram disputados 11 jogos em melhor de três sets.
Resultado Final
Andi e Everaldo  1º Lugar
Jairo e Mocotó 2º Lugar
Batata e Kiko 3º Lugar
As duplas receberam das mãos do Presidente da AS3M  Adão Costa troféus oferecidos pelo  comércio local .

Nenhum comentário:

Postagens populares