Depois de muito esforço em conseguir os atletas, tanto de minha parte como da parte do meu amigo Kiko, o VBP vai para Osório com dois jogadores de Bal. Pinhal (Eu e o Professor Gilnei) e cinco guerreiros vindos de Viamão e Cachoeirinha, (Kiko, Batata, André, Fabricio e Chuck), amigos que sempre participaram de torneios realizados em Balneário Pinhal no período veraneio. Não posso deixar de ressaltar que amigos assim não tem preço, quando vi estes "caras" chegarem no Ginásio Cirão, logo pensei, "estes caras são demais", pois não mediram esforços para lá estarem. Quando perguntei ao Kiko porque eles vieram, ele me respondeu "nós viemos por tua causa só isso", como se reage a estas palavras, na hora me emocionei. Não posso esquecer-me de falar do professor Gilnei e de sua disposição em servir e jogar, "grande Professor", quero dizer a todos vocês conte comigo sempre.
Bom vamos ao retrospecto da equipe. Para uma equipe que juntou-se na ultima hora o VBP fez bonito em Osório disputou seu jogos com bravura de igual para igual. No primeiro jogo depois de estar vencendo a equipe de Osório por 22 a 15 no primeiro set, acabaou perdendo por 26 a 24. No segundo set voltamos concentrado no jogo e vencemos fácil por 25 a 19, levando o jogo para o tie break. Naquele momento a equipe sentiu o cansaço e perdeu o set por 15 a 06, finalizando o jogo em 2 sets a 1.
No segundo jogo pegamos a equipe do GNU de Porto Alegre, jogamos bem mas acabamos sentindo o cansaço novamente e perdermos a partida por 2 a 0 com parciais 25 a 22 e 25 a 18. , foi uma boa campanha considerando os acontecimentos. Esperamos que nos próximos torneios possamos estar melhores em todos os aspectos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário